× Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato
COISAS DE MENDES
Sou um ESCREVEDOR...
Textos
PERDOAR
Nem ia escrever nada hoje, mas acabei de ver um pequeno vídeo de 30 segundos falando sobre perdão. A pessoa que fala, não sei quem é, diz que ninguém perdoa sozinho, que o perdão é uma graça. Não diz mais nada, porque o q ele quer é que faça um curso, provavelmente, nem sei, mas me chamou a atenção sobre isso: perdão. Eu sempre pensei que o perdão não é apenas uma palavra que se deve dizer ao vento. Perdão é esquecer. Perdão é não ficar martelando na mente, perdoar é absolver a pessoa, porque perdão vem sempre para alguém de alguém, e não para alguma coisa. Perdoar é absorver, deglutir, assimilar tudo o que foi dito e feito e lança-lo para o fundo do poço do esquecimento de sua mente de sua alma. Perdoar é uma dádiva de Deus, e apenas corações quebrantados e, não digo puros, mas abençoados por Deus conseguem realmente perdoar. Perdoar não é esquecer, perdoar é aquilo não interferir mais na relação ou na vida das pessoas. Perdoar não é cair no esquecimento, é cair na insignificância. O difícil não é perdoar, é a outra pessoal aceitar o perdão e entender quem deve perdoar e ser perdoado. Perdoar é... O q tu tens pra dizer sobre isso?
JOSÉ FERNANDO MENDES
Enviado por JOSÉ FERNANDO MENDES em 22/11/2023
Comentários